Filtros : "Educación Química" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educación Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SENSIBILIDADE (FILOSOFIA), MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, v. 34, n. 3, p. 89-101, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2023). Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, 34( 3), 89-101. doi:10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
  • Source: Educación Química. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Iva e BAPTISTA, Mónica e ARROIO, Agnaldo. Students’ cognitive structures about the copper cycle. Educación Química, v. 32, n. 4, p. 34-44, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Martins, I., Baptista, M., & Arroio, A. (2021). Students’ cognitive structures about the copper cycle. Educación Química, 32( 4), 34-44. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
    • NLM

      Martins I, Baptista M, Arroio A. Students’ cognitive structures about the copper cycle [Internet]. Educación Química. 2021 ; 32( 4): 34-44.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
    • Vancouver

      Martins I, Baptista M, Arroio A. Students’ cognitive structures about the copper cycle [Internet]. Educación Química. 2021 ; 32( 4): 34-44.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
  • Source: Educación Química. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial. Educación Química, v. 25, n. 3, p. 312-324, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2014). Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial. Educación Química, 25( 3), 312-324. doi:10.1016/s0187-893x(14)70547-6
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial [Internet]. Educación Química. 2014 ; 25( 3): 312-324.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial [Internet]. Educación Química. 2014 ; 25( 3): 312-324.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6
  • Source: Educación Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA VERDE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de et al. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química. Educación Química, v. 24, n. 1, p. 113-123, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72504-7. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, Leal, S. H., Corio, P., & Fernandez, C. (2013). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química. Educación Química, 24( 1), 113-123. doi:10.1016/s0187-893x(13)72504-7
    • NLM

      Goes LF de, Leal SH, Corio P, Fernandez C. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química [Internet]. Educación Química. 2013 ; 24( 1): 113-123.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72504-7
    • Vancouver

      Goes LF de, Leal SH, Corio P, Fernandez C. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo de química verde em professores universitários de química [Internet]. Educación Química. 2013 ; 24( 1): 113-123.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72504-7
  • Source: Educación Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, QUÍMICA VERDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio et al. Química ambiental e química verde no conjunto do conhecimento químico: concepções de alunos de graduação em química da Universidade de São Paulo. Educación Química, v. 20, n. 4, p. 398-404, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30042-9. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., Corio, P., Porto, P. A., & Fernandez, C. (2009). Química ambiental e química verde no conjunto do conhecimento químico: concepções de alunos de graduação em química da Universidade de São Paulo. Educación Química, 20( 4), 398-404. doi:10.1016/s0187-893x(18)30042-9
    • NLM

      Maximiano FA, Corio P, Porto PA, Fernandez C. Química ambiental e química verde no conjunto do conhecimento químico: concepções de alunos de graduação em química da Universidade de São Paulo [Internet]. Educación Química. 2009 ; 20( 4): 398-404.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30042-9
    • Vancouver

      Maximiano FA, Corio P, Porto PA, Fernandez C. Química ambiental e química verde no conjunto do conhecimento químico: concepções de alunos de graduação em química da Universidade de São Paulo [Internet]. Educación Química. 2009 ; 20( 4): 398-404.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30042-9
  • Source: Educación Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SÁ, Luciana Passos. O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química, v. 20, n. 2, p. 104-110, 2009Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sá, L. P. (2009). O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química, 20( 2), 104-110.
    • NLM

      Queiroz SL, Sá LP. O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química. 2009 ; 20( 2): 104-110.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sá LP. O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química. 2009 ; 20( 2): 104-110.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Educación Química. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erivanildo Lopes da e SOUZA, Fábio Luiz de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. "Transformações químicas" e "transformações naturais": um estudo das concepções de um grupo de estudantes do ensino médio. Educación Química, v. 19, n. 2, p. 114-120, 2008Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. L. da, Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2008). "Transformações químicas" e "transformações naturais": um estudo das concepções de um grupo de estudantes do ensino médio. Educación Química, 19( 2), 114-120.
    • NLM

      Silva EL da, Souza FL de, Marcondes MER. "Transformações químicas" e "transformações naturais": um estudo das concepções de um grupo de estudantes do ensino médio. Educación Química. 2008 ; 19( 2): 114-120.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Silva EL da, Souza FL de, Marcondes MER. "Transformações químicas" e "transformações naturais": um estudo das concepções de um grupo de estudantes do ensino médio. Educación Química. 2008 ; 19( 2): 114-120.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Educación Química. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formación de profesores: es necesario que la didáctica de las ciencias incluya la práctica de la enseñanza. Educación Química, v. 15, n. ja 2004, p. 60-67, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2004.1.66211. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2004). Formación de profesores: es necesario que la didáctica de las ciencias incluya la práctica de la enseñanza. Educación Química, 15( ja 2004), 60-67. doi:10.22201/fq.18708404e.2004.1.66211
    • NLM

      Carvalho AMP de. Formación de profesores: es necesario que la didáctica de las ciencias incluya la práctica de la enseñanza [Internet]. Educación Química. 2004 ; 15( ja 2004): 60-67.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2004.1.66211
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Formación de profesores: es necesario que la didáctica de las ciencias incluya la práctica de la enseñanza [Internet]. Educación Química. 2004 ; 15( ja 2004): 60-67.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2004.1.66211
  • Source: Educación Química. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEJARANO, Nelson Rui Ribas e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área. Educación Química, v. 11, n. 1, p. 160-167, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Bejarano, N. R. R., & Carvalho, A. M. P. de. (2000). A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área. Educación Química, 11( 1), 160-167. doi:10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475
    • NLM

      Bejarano NRR, Carvalho AMP de. A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área [Internet]. Educación Química. 2000 ; 11( 1): 160-167.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475
    • Vancouver

      Bejarano NRR, Carvalho AMP de. A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área [Internet]. Educación Química. 2000 ; 11( 1): 160-167.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475
  • Source: Educación Química. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, Daniel Gil e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Dificultades para la incorporación a la enseñanza de los hallazgos de la investigación e innovación en didáctica de las ciências. Educación Química, v. 11, n. abr./ju 2000, p. 244-251, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.2.66460. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pérez, D. G., & Carvalho, A. M. P. de. (2000). Dificultades para la incorporación a la enseñanza de los hallazgos de la investigación e innovación en didáctica de las ciências. Educación Química, 11( abr./ju 2000), 244-251. doi:10.22201/fq.18708404e.2000.2.66460
    • NLM

      Pérez DG, Carvalho AMP de. Dificultades para la incorporación a la enseñanza de los hallazgos de la investigación e innovación en didáctica de las ciências [Internet]. Educación Química. 2000 ; 11( abr./ju 2000): 244-251.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.2.66460
    • Vancouver

      Pérez DG, Carvalho AMP de. Dificultades para la incorporación a la enseñanza de los hallazgos de la investigación e innovación en didáctica de las ciências [Internet]. Educación Química. 2000 ; 11( abr./ju 2000): 244-251.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.2.66460

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024